Política de Qualidade
Tendo por base os nossos valores, a nossa empresa compromete-se a:
Identificar, compreender e antecipar as necessidades do cliente, procurando elevar permanentemente os seus padrões de satisfação em relação ao serviço prestado, visando superar as suas exigências e expectativas;
Assegurar que todos os colaboradores compreendem os objetivos da qualidade implementados e a sua relevância para a organização, encorajando-os a dar a sua contribuição com ações e sugestões para a sua melhoria;
Valorizar os recursos humanos, mediante o recrutamento, formação, satisfação dos mesmos e pela garantia dos meios necessários ao bom funcionamento de todas as atividades desenvolvidas;
Proporcionar os meios, recursos e competências que proporcionem a inovação e melhoria contínua dos nossos serviços e processos de modo a assegurar a qualidade, segurança e confiança nos serviços disponibilizados a um preço competitivo;
Aplicar as melhores práticas ambientais com vista à prevenção da poluição através da utilização racional dos recursos com vista ao cumprimento dos princípios de sustentabilidade e éticos;
Manter um bom ambiente de trabalho, estimulando o trabalho em equipa de modo a que os colaboradores se sintam motivados no desempenho das suas funções, continuando a exigir-lhes competência e responsabilidade;
Proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável, eliminando os perigos e reduzir os riscos de saúde e segurança de forma de evitar lesões e doenças ocupacionais no trabalho;
Cumprir os requisitos legais e outros aplicáveis e melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão e que este assegure e proporcione boas práticas;
Desenvolver procedimentos e respectivo sistema de controlo e avaliação que permitam a execução eficiente e eficaz das actividades;
Ser reconhecida como uma das mais sólidas e competentes empresas de transporte no mercado Nacional e Internacional.